Total de visualizações de página

Minha Loja

Páginas

27 março, 2011

Pano de prato - com patchcolagem

A samambaia e o bambu!

Certo dia decidi dar-me por vencido renunciei ao meu trabalho, às minhas relações, à minha espiritualidade, resolvi desistir até da minha vida, dirigi-me ao bosque para ter uma ultima conversa com DEUS.




“DEUS , eu disse: Poderias dar-me uma boa razão para eu não entregar os pontos?”



Sua resposta me surpreendeu.



“Olha em redor estás vendo a samanbaia e o bambu?



“Sim ,estou vendo respondi.



Pois bem.Quando eu semeei as samambaias e o bambu, cuidei deles muito bem.



Não lhes deixei faltar luz e água.



A samambaia cresceu rapidamente. Seu verde brilhante cobria o solo.Porém, da semente do bambu nada saia. Apesar disso, eu não desisti do bambu.No segundo ano, a samambaia cresceu ainda mais brilhante e viçosa. E novamente, da semente do bambu, nada apareceu. Mas, eu não desisti do bambu, no terceiro ano, no quarto a mesma coisa mas, eu não desisti mas.. no quinto ano, um pequeno broto saiu da terra. Aparentemente, era muito pequeno, até insignificante. Seis meses depois o bambu cresceu mais de 50 metros de altura.Ele ficara cinco anos afundando raízes , aquelas raízes o tornaram forte e lhe deram o necessário para sobreviver . A nenhuma de minhas criaturas eu faria um desafio que elas não pudessem superar e olhando bem no meu intimo, disse: Sabes que durante todo esse tempo em que vens lutando, na verdade estavas criando raízes? Eu jamais desistiria do bambu.Nunca desistiria de ti .Não te compares com outros , o bambu foi criado com uma finalidade diferente da samanbaia, mas ambos eram necessários para fazer do bosque um lugar bonito.”Teu tempo vai chegar” disse-me DEUS.



“crescerás muito” Quanto tenho de crescer? Perguntei. “tão alto como o bambu” foi a resposta.E eu deduzi tão alto quanto puder.Espero que estas palavras possam ajudar-te a entender que DEUS nunca desistirá de ti.



Nunca te arrependas de um dia de tua vida.



Os bom dias te dão felicidade.Os maus te dão experiência.



Ambos são essenciais para a vida.



A felicidade te faz doce os problemas te mantêm forte.



As penas te mantém humano.



As quedas te mantêm humilde



O bom êxito te mantem brilhante. MAS SÓ DEUS TE MANTÉM CAMINHANDO!




bj,