Total de visualizações de página

Minha Loja

Páginas

20 dezembro, 2011

FELIZ NATAL!

DESEJO A TODOS QUE O NATAL SEJA MUITO ALEGRE! E FESTIVO COM A FAMÍLIA E O ANO NOVO QUE JÁ VAI INICIAR SEJA ESPECIAL!
TRAZENDO MUITA PAZ, SAÚDE, ALEGRIAS E PROSPERIDADE!


FELIZ NATAL!!  E PRÓSPERO ANO

NOVO!!   PARA TODOS QUE PASSAM

POR AQUI.

11 outubro, 2011

Trabalhos finalizados

Alguns trabalhos que finalizei
Bolsinha organizadora, bolsinha porta trecos, porta moedas, e bolsinha para levar material de costura com alfineteiro coração.

09 setembro, 2011

Bonequinha com ursinho

Boa noite! Pessoal




Essa brincadeira de brincar(trocadilho!!) com massinha viciaaaa!!!

Não consigo ficar um dia sem brincar!kkkkkk!!

Mais uma bonequinha para minha coleção!! rsrsrsrs!!



Só fim de semana que não sei se vou conseguir brincar, kkkkk porque meu filhote acaba de chegar de Sampa, veio passar fim de semana!!! aí já viu né!! vou ficar lambendo a cria!! com comidinhas especiais , pudim de laranja (já ta pronto) que ele adora!! etc.. kkkkkkkkk!!!



Desejo a todos um execelente fim de semana!!



Inté!! bjs.



08 setembro, 2011

Biscuit country

Olá pessoal!
Outra bonequinha, em biscuit (pintada a mão)
Espero que vcs gostem!!

Bjss.

Otima semana para todos!!

06 setembro, 2011

Biscuit Country

Oiii!! estou aprendendendo a pintura em biscuit, com a minha prof@ Meire Bari, treinando ainda,...claro!! kkkk mas como amo pintar, achando maravilhoso, a modelagem e a pintura.




Não está uma "brastemp" como eu falo sempre prá ela! kkkkkkk!!

mas eu chego lá!!



Estou amando esta nova fase do aprendizado com o biscuit...

Brincando de massinha! kkkkk!!!





Obrigada! pelo carinho de todas as amigas!



29 agosto, 2011

Biscuit Country

Olá! pessoal! tudo bem com vcs?


Ufaaa! assim deve comentar a prof@
Meire Bari!! qdo ver o quadrinho postado. kkkkkkkkk!!!

Esta foi minha 1@ aula, (biscuit country) que aprendi a fazer com a Meire Bari, pelo skype, passo a passo, todo modelado e depois pintado, trabalho totalmente artesanal, que Meire com toda competência, sabe fazer e ensinar , adorei fazer.

Aproveito para agradecer as amigas que aqui deixam seus recadinhos carinhos.

Desejo a todas uma excelente semana.

Bjss.

22 agosto, 2011

19 agosto, 2011

Pano de Prato - coleção bonequinha frutinha

Pano de prato com pintura em tecido - coleção bonequinha frutinha. Essa é a laranjinha.

Pano de prato - country

Pano de prato estilo country - casinhas de passarinho.

Pano de prato - galinha

Pano de prato galinha, com patchcolagem.